10 janeiro 2011

O meu almoço em Santarém

Já é altura de repor a verdade. Com muita pena minha, não foi possível estar neste almoço, por isso fiz a brincadeira de alterar o foto e colocar-me lá. São os previlégios de Administrador.

Na minha ida ao "Continente", fui presenteado pelo amigo Jesus (Adelino), com um passeio pelo centro do País e pelo meio aconteceu o momento alto do passeio:
O almoço em Santarém, com a presença de quem nos comandava por Maubisse, o Mota e o Falcão.
Como devem calcular foi um momento inolvidável pela forma como fui recebido.
A todos agradeço e prometo logo que possível tentar melhorar a minha reportagem deste acontecimento.
Aqui do Faial um grande obrigado.
Rosas

4 comentários:

José Pedreiras (Black) disse...

Estou todo "roedinho"por não ter estado lá, mas outros valores, também nobres, se levantaram e não deu.
Fica para uma próxima.
Um abraço para todos.

João César T. Medeiros disse...

como sabia que lá tinhas passado natal e passagem de ano estava ansioso para que voltasses à horta para que pudesse ver possivel reportagem e eis que hoge ao ligar o unimog LÁ estavam as imagens esperadas OBRIGADO ROSA pelas imagens e pela teu regresso ao maubisse
um abraço a todos maubissenses
Jctm

José Pedreiras (Black) disse...

Desculpem lá mas não resisti.
Tinha de fazer alguma.
Vai um camarão?...

PILAO2511966 disse...

Caros Camaradas
Votos de saúde para todos

Fazendo parte dum grupo de trabalho que tenta recolher os Distintivos e Guiões das unidades mobilizadas para o antigo Ultramar Português, foi adquirido na antiga feira do Terreiro do Paço, 1 Distintivo da CCAÇ 3522, posteriormente verificou-se que quem o tinha vendido era possuidor do cunho e fez vários com diversas cores.Ao passar os olhos pelo vosso blog vi a foto do mesmo no bolo, que é ligeiramente diferente do que temos.
Assim requeiro aos camaradas se dignem enviar uma foto digitalizado do Distintivo, para pudermos verificar se o que temos esta correcto.
o meu endereço é:
ccbitton@gmail.com

Um bom Natal para todos, atenciosamente, sou
Carlos Coutinho