28 maio 2011

a ida ao mercado da ribeira grande







À quem vá ao mercado de maubisse, mas como vivo um pouco mais longe, Açores!!contento-me em ir de vez em quando ao mercado da cidade ribeira grande e numa destas minhas idas não è que tive o prazer de encontrar o nosso amigo Albano Correia a fazer venda de hortaliças e afins, pensei logo!! o albano aproveitou bem a sua ida a TIMOR aprendeu como se fazia a venda das suas batatas e outros, mas o melhor do meu passeio foi vê-lo e de boa saude segundo ele diz, já não vai aos médicos .

para o ALBANO E TODOS OS MAUBISSENSES UM FORTE ABRAÇO.

CÉSAR MEDEIROS......

2 comentários:

João César T. Medeiros disse...

Blak!! não é que não dormi bem esta noite pela duvida que se instalou na minha mona por causa de não ter conseguido passar as fotos do albano do telemovel para o computador ,como vêz! já conseguiu e foi da mesma forma que tentei hontem só que não estava a alinhar bem as duas portas a de saida com a de entrada mas como te disse são portas I. V . ou seja infra vermelho. bom! vermelho ou azul interessa é conseguir cuidado não estou a falar de futebol! mas sim de fotos! não vá alguem pensar que estou a discutir futebol .
tchau. JCTM.

zahirdeshi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.