07 novembro 2008

Escape Livre

Olá!

Eu também estou aqui, mas é preciso arranjar tempo para estas tecnologias!
Depois de tantas fotografias de equipas de futebol, aqui vai a Selecção de Elite das equipas desportivas: os fantásticos, os imbatíveis "Escape Livre", a selecção formada por condutores especialistas em fintas, ferrugem e golos (alguns na própria baliza)! De fazer inveja às grandes equipas mundiais.
Vamos à constituição da equipa maravilha: em cima, da esquerda para a direita, um "desconhecido" de S. Miguel, da Fajã de Cima (segundo me disseram, está na América ou no Canadá); o Amaro; um outro "desconhecido" (sei que não é dos Açores, mas não me lembro de mais pormenores). Em baixo, António Ferreira (o "Perna Longa", que está actualmente na Bermuda); um vizinho terceirense (mais um de quem não me lembro de pormenores); Pedro Botelho (o avançado da equipa - era só golosssssssssss)!
Quem se lembrar de mais pormenores dos desconhecidos, vá dando notícias.

Já agora, quando vai ser o próximo jogo???
Um abraço

5 comentários:

Graça disse...

Olá Paulinho!
Fantástico! Que bom rever as imagens de um tempo que todos continuamos a rever com muita saudade. Na verdade o meu campeonato sempre foi outro,passado para os lados de "Turiscai" onde não abundavam tantas estrelas, a não ser as do ceu. Aproveito para te dizer que o Amaro era do continente, da zona de Sintra, mas que neste momento já não se encontra entre os vivos. Ao que julgo saber,emigrou para Angola e por lá faleceu.

Quanto à pergunta de quando vai ser o próximo jogo, acho uma excelente ideia!...Vou já começar a trinar, para ver se consigo logar em alguma equipa.

Um abraço
Nelson Graça

José Pedreiras (Black) disse...

É com muita satisfação que vos vejo a esforçarem-se para aparecer neste blogue.
Força Paulo Botelho vais ver que qualquer dia estás um mestre nas novas tecnologias e com a ajuda que de certeza vais ter vai ser fácil.
Um grande Abraço.

José Alberto Silva disse...

Olá Paulino
Acho esta fotografia o máximo. Recordo com nostalgia a equipa de super estrelas que na época 73/74 fez folgor no campeonato de futebol de salão da companhia.Eu jogava na equipa dos 5 violinos. Não sei se ainda alguém se lembra. Fico feliz por ver que cada dia que passa a adesão ao blogue é cada vez maior e através dele matar saudades das coisas boas passadas em Maubisse.
Um abraço

Luis Mateus disse...

Para que conste!
Senão me falha a memória, e já lá vão muitos anos para ter a certeza do que vou dizer, o lustre desconhecido o guarda redes do ESCAPE LIVRE, era condutor, o nome dele é Carreira. O capitão da equipa era o Furriel Mecânico Amaro, chefe da ferrugem. De fonte fidedigna (o chefe de toda a investigação que tem sido feita acerca do paradeiro da malta da CCAÇ 3522 - o ESTORIL)o Joaquim Amaro já cá não está.Para quem acredita nestas coisas, QUE ESTEJA BEM. A dica do Graça (um abraço p'ró Graça) estará certa.
Que me desculpe o Black (p'ra nós será semple o Black)mas eu tenho que dizer que o Estoril é chefe!
Eh!...Eh!...Eh!...
A propósito! "Cadê" o Estoril? Ainda não se viu!
Um abraço. Mateus

Estoril (Francisco Cardoso) disse...

5 violinos!?... Óh Silva já nessa altura querias mudar... nunca é tarde para ser sportinguista.