14 maio 2009

" O MEU DIÁRIO "

No dia 16 de Maio 72 estava em Mindelo com o Pacheco e fomos visitados pelo alf. Oliveira. O almoço foram 4 pássaros que tinha caçado. Que rico petisco...Não escrevi qual foi o acompanhamento... Se a pontaria falhasse...não havia almoço... Ainda hoje me pergunto como é que o Pacheco "viveu" 2 anos naquele sítio !!!
No dia 16 de Maio 74, á tarde, chegamos a Hong Kong, mais propriamente a Kowloon. Isto é giro, não é?
Um grande abraço para todos e em especial para o Pacheco

7 comentários:

José Pedreiras (Black) disse...

Porra.... nunca dei valor nenhum a um diário mas vejo agora o gozo que te deve dar, e por tabela a mim também, recordar com precisão 35 anos atrás.

Luis Mateus disse...

Concordo inteiramente com o Black.
Recordar estas coisas, digamos que, da uma forma colectiva como vão sendo recordada, dá realmente um gozo do caraças! Chega por vezes à emoção!
Mas meu caro amigo Vieira, não te estiques muito com as revelações do diário!
Como dizia a outra, não te estiques, não te estiques que o macaco fica curto!!!......
Abraço. Mateus

Fernando Vieira disse...

Amigo Mateus eu já disse há algum tempo que não revelarei "assuntos de estado"...mas até os mais "pequenos" pormenores estão anotados no raio do diário... até a mim dá vontade de rir...outras vezes emociona, é verdade. Claro que normalmente são coisas relacionados comigo, mas quando aparecerem outras coisas eu vou escrever...
Não me levem a mal mas SAME fez parte da minha vida e "gostei" de lá estar.
Um abraço, até breve

Álvaro Oliveira disse...

Ó Vieira tu tens cada coisa! Essa dos passarinhos não me lembro, nem pouco mais ou menos.
Não mostres o teu diário à tua Olívia Palito, pois podes arranjar confusão. Digo eu!...

Fernando Vieira disse...

Isto é giro, não é ? Amigo Oliveira estava a estranhar não haver qualquer reacção!!! Este diário é uma fonte de coisas boas... Não há confusão com a minha Olívia que já não é Palito.
Qualquer dia aparece outra coisa.
Nada de preocupações, não haverá nomes nem situações embaraçosas, digo eu! Agradeço muito essa preocupação com a minha Olívia... e os outros? Ficamos por aqui ...
Um abraço e até sempre

José Pedreiras (Black) disse...

Não andas a ver o teu diário como deve ser, a não ser que viesses enjoado e não registasses o dia 24, que como se pode ver pelo meu passaporte numas mensagens atrás, foi o dia de chegada a singapura.

Fernando Vieira disse...

O meu diário tem registos todos os dias, só que não os vou pôr aqui todos... Está certo, passamos por Singapura e antes disso na viagem para Hong Kong levamos porrada no Mar da China...Como são coisas simples...
Não apertes...
Qualquer dia há mais.
Um abraço