11 maio 2010

Pois claro!!!...pá!!!... fico chateado!!!... já ninguém liga a isto....

Nem o homem do diário se lembra que ontem foi 10 de Maio, o dia da nossa partida para o maior cruzeiro da nossa vida (58 dias) e que ansiámos durante 24 meses.
Mas afinal o que é que se passa?
Está tudo a acusar a meta dos 60?
Ando eu aqui à procura de fotos de quando era um esmerado e aprumado militar e ninguém me passa cavaco!... Nem reparam que eu não era careca.... Pois claro!!!...fico chateado!...
É evidente que estou na galhofa, mas o que é verdade é que está tudo muito parado.
Eu por mim já vou prometer aparecer mais.
E tu Vieirinha tenho de falar em Same para reagires?

6 comentários:

João César T. Medeiros disse...

POIS É......PÁ!!!!!acredito que estejas um pouco chateado com todos estes esquecimentos!!! e ainda por ter sido a data do aniversário da partida para o cruzeiro da vida de muitos de nós., POIS É !!!Este fim de semana estão a decorrer as Festas do S.SANTO CRISTO DOS MILAGRES e como hà muitos anos e sempre que posso vou na prossição em apoio hà minha espôsa que fêz promessa de ir enquanto vida tiver e puder e este ano não fugiu ao abitual lá fomos nós os três
e em certa altura viu o Paulo Botelho ai me lembrei da nossa saída de TIMOR e perguntei para o meu filho se domingo erm 9 ou 10 disse ele 9 e eu disse fàz amanhã 36 anos que saímos de Timor a minhaq espôsa virou-se para o filho e disse ...Nem na prossição ele deixa Timor em PÀZ!!!depois de findar a minha missão fui fazer uma vizita à tasquinha aonde o joão luis costuma estar de serviço nestes dias de festa e depois de estar atendido pediu para me chamarem o joão e quando ele poude chegar cá fora falamos pouco porque ele estava apertado com trabalho e o que me fêz chama-lo cá fora PASSOU!!!,como hoge fui um pouco da tarde às festas e só quando cheguei é que liguei o meu UNIMOG e Surpresa!!! o BLAK mesmo sem Diário também nâo se tinha esqucido da data da saída de TIMOR ... Obrigado e muitas e boas memórias Ó BLAK!!!!!!!!!!!
UM abraço do RASÈC SORIEDEM.
CESAR MEDEIROS.

Graça disse...

Não precisas estar para aí chateado, vai mais é apreciando essas memórias que tens por aí guardadas.RECORDAR...dá ânimo e alento.Força camaradas!
Quanto ao amigo RASÈC SORIEDEM,acho este código bastante seguro e muito bem encripetado, com alguma dificuldade lá consegui decifrar!Não te esqueças de ir lubrificando bem o teu UNIMOG para ires continuando a vencer as dificuldades que a vida te coloca no dia a dia. De qualquer maneira ele vai-se portando lindamente.
Abraços para toda a malta que aqui venham vizitar.
ANIMATE...BLAK!!!

José Alberto Silva disse...

Todos nós estivemos um pouco esquecidos do nosso blogue. Era para começar a dar os meus bitaites depois da final da taça. Tenho material que vou começar a publicar e que vai dinamizar e fazer sensação. Temos de agradecer ao Black a força que tem para não deixar esmorecer nem deixar cair no esquecimento o nosso blogue. Um abraço

José Pedreiras (Black) disse...

Afinal é só falar e lá aparecem eles, até os que vão na procissão.
Quanto a estarmos sempre a recordar Timor, há um pormenor que a maior parte das pessoas que nos rodeiam não se apercebem, é que nós nos estamos a recordar sim, é de quanto tinhamos 20 e poucos anos. Isso sim, disso é que nos recordamos e cada vez mais o que também não é muito bom sinal, ou seja, já estamos a ficar usados.
Entretanto vamos nos entretendo e dizendo umas baboseiras.

Fernando Vieira disse...

Só uma pequena correcção... não foram 24 meses - foram 25 meses, 2 dias e 2 horas...
Não tenho tido vagar e ânimo...
Às vezes falta um bocadinho de saude...
Um grande abraço para todos

José Pedreiras (Black) disse...

Ah!... Assim já estou mais aliviado.
O Vieirinha já reagiu.
Andava preocupado contigo. Espero que a tua Olivia já esteja mais habituada ao uso da "maquineta" e que tu também não te deixes ir abaixo.
Quanto a mim já não preciso de ir mais a Torres Vedras pelos motivos que sabias. já acabou.
A vida é assim. Umas vezes em cima outras em baixo.
Por isso umas parvoíces de vez enquanto só faz é bem.
Um abraço para ti, e... força.