Corria o mês de Setembro de 1972.
Reparem na grandiosidade do salão!
Que panorâmica! Que requinte!
O conforto do cadeirão!
E o espelho! QUE LUXO!
Não me lembro se levava caro ou barato!
Um abraço para o "Raposinho!
Agora digam-me se não houve um sorriso aberto ao ver esta fotografia?!
Abraço. Mateus
6 comentários:
Tens razão! Sempre que olho para esta imagem me vem um sorriso à cara.
Só de ver o teu ar de dúvida enquanto abanas o chinelito, pensando talvez que o Raposinho com aquele sorriso malandro já te tinha feito algum desenho lá atrás, me vem um sorriso à cara.
Excelente imagem que reflecte os luxos por que passámos.
Para o Black
Não penses em tal!
O Raposinho era um rapaz de confiança! E continuará a ser, não ponho isso em dúvida.
O quadro é uma maravilha! digam lá!
Mateus
É!!Sim!!de sorriso aberto, que comento comento este PANORAMA .,não é todos os dias que se entra num SALÂO destes e que tem por pano de fundo o Monte Ramelau, isto é! se não me falha memória eum parque de viatura à Same e se tem o previlégio de sentar num Cadeirão feito em pau teka e se segura o espelho nas mãos.,HÀ!!!!mas essa do espelho era para certificar a imagem para se apresentar na comp.do regresso de Same!....por mais esta BOA RECORDAÇÂO um grande abraço Mateus
Olha!... Olha!... O César que estava há uns dias caladinho. Já viste que isto está a ficar bem giro, parece as revistas do jet set a mostrarem os cabeleireiros. O Raposinho que tenha cuidado, que por este andar, qualquer dia aparece aí nas revistas das fofocas. Já sei até o título para o artigo:
"Raposinho trata os cabelos dos ilustres de Maubisse"
Mais pormenores Mateus - a garagem do "unimog" e ao fundo o "Cablac"
Que beleza de paisagem...
É verdade, Vieira.
Atrás vê-se a garagem do Unimog e os aposentos do ajudante de cozinheiro, o Carlos. Em fundo é o Kablac / Cablak (qual será a forma correcta?), terras onde o Major Lourenço, um dos chefões da 2ª linha, cultivava os seus batatais!Falo certo?
A garagem do Unimog, bem como o quarto do Carlos, foram entretanto reconstruidos. Hei-de ter fotografias com a nova construção. Quando encontrar, edito.
Abraço. Mateus.
Enviar um comentário